domingo, 4 de abril de 2010

Existem coisas que a Bíblia ja previa ha seculos... e ainda tem gente que se impressiona com dvds sensacionalistas. Não que eu esteja desmerecendo os criadores dos mesmos, mas as vezes me parece tão mais simples ler a biblia ao invés de se impressionar com outras coisas. Que o fim esta proximo, que se aproxima uma nova ordem mundial, que o anticristo esta chegando e vai pregar um governo único, moeda única e que vai querer controlar o mundo inteiro, e que vai perseguir todos que se oporem a ele... isso parece filme de holywood mas não é. A bíblia ja fala disso pelo menos desde o ano 200 dc. O que tenho que fazer é continuar o que Jesus mandou fazer em Mateus: 28 e tentar fazer isso se alastrar o mais rapido possivel e para o maior de numero de pessoas possível.

Um comentário:

  1. Falou tudo! se a bíblia tivesse uma boca e voz audível ela gritaria para todos: MAS O QUE É QUE EU TENHO DITO A TANTO TEMPOOOO??!!

    ResponderExcluir