terça-feira, 6 de abril de 2010




















A chuva ta ai meu povo, trabalho em caxias e moro na divisa dessa cidade com São João (cidade vizinha), e qual não foi o meu espanto quando sai do trabalho as 7:30 da noite e cheguei em casa as 10:30, em dia normal eu gasto uns 15 minutos pra chegar. Realmente não só o Rio mas o Brasil inteiro ta precisando de políticos sérios que pensem na população, sem planejamento isso vai continuar ocorrendo, e é bom mesmo, derrepente o povo para de prestar atenção na copa e se ligue mais na hora de votar. Mas na verdade isso transcende o campo político, todas essas coisas ocorrendo só me confirmam que o fim está próximo e Jesus está voltando, podem me chamar de maluco, mas tem gente que acredita em papai noel e coelinho da pascoa... eu prefiro ficar com minha loucura ue e muito mais verdadeira e tem muito mais base que isso tudo. E como diz um grande amigo meu... " a chuva está devastadora no Rio de Janeiro, construa uma arca em seu coração" em pleno século 21 ta na hora da gente dar uma de noé, e pra bom entendedor meia palavra basta.

2 comentários:

  1. Wallace Jesus da Silva (sol)6 de abril de 2010 às 11:56

    De uma coisa eu tenho certeza, a única coisa que as autoridades não vão precisar de se preocupar nas olimpiadas, são com as provas de remo, porque lago no Rio de Janeiro é que não falta...

    ResponderExcluir