sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mudanças

Essa palavra não é muita bem vinda pra muita gente (como eu por exemplo), mas quando ela acontece, na maioria das vezes a gente percebe que ela era necessária, mesmo que a gente não a esperasse ou até mesmo não a quisesse. Esse ano algumas coisas ja mudaram na minha vida. Algumas coisas que eu ja até havia me acostumado e, sinceramente já estava até mesmo em uma situação de conforto, mudaram pelo simples fato de que Deus (sempre ele), gerou um incomodo em meu coração que eu não tive outra coisa a fazer senão mudar o rumo. No início foi meio assustador e triste, mas hoje depois de uns 2 meses, sinto que foi a melhor coisa a fazer (quando Deus manda, é sempre a melhor coisa a fazer), olho para essa situação passada com um certo saudosismo mas sem a mínima vontade de voltar a ela (a não ser que Deus mande).
Com isso aprendi que as mudanças tem que ocorrer. Uma vez ou outra a gente precisa mudar mesmo que a gente não queira, pois se isso não acontecer acabaremos por morrer lentamente como seres humanos. Respirar novos ares, Conhecer pessoas novas e se relacionar com elas, mudar de ambiente, isso tudo faz a gente amadurecer e crescer como pessoa. Não é nem um pouco saudável ficar vivendo a mesma vida, a mesma rotina sempre. De agora em diante (principalmente depois dessa experiência), toda vez que eu estiver em uma zona de conforto pensarei no porque. Porque estou nela? e com certeza esse questionamento me levará a uma mudança, mesmo que seja mínima, mas nenhuma mudança é mínima quando ela se relaciona com sua vida. Por menor que seja, a mudança sempre trará algo novo e de uma forma ou de outra grande na sua vida. As vezes as pessoas ao redor nem vão perceber que voçê mudou, as vezes nem quem vive com voçê perceberá, mas voçê saberá e isso que é importante.

MUDE SEMPRE MESMO QUE AS CIRCUNSTÂNCIAS DIGAM QUE NÃO... MUDE.

Um comentário:

  1. Mudar! Eu adoro mudar! Adoro mudanças! Tudo novo! Eu fico animada quando tem algo novo na minha vida!
    Ainda bem que em algumas coisas somos opostos né amor? Eu adorooooo mudar! Mas ainda bem que Deus me deu pra você né? Eu gosto tanto de ter você pra mim também...
    Então, mas, voltando... Mude sempre! Adorei!

    As maiores mudanças, não são as perceptíveis, e sim aquelas que ninguém vê ou entende.
    By Josiane Pegoral

    ResponderExcluir